A Grande Surpresa
Mesmo para os maiores fãs de Donald Cerrone, essa luta foi uma grande surpresa devido ao fato de o lutador ter se apresentado na última edição do UFC, aliás são raros os lutadores que lutam em duas edições consecutivas. Cerrone é um lutador muito guerreiro e afirmou que quer lutar 7 vezes em 2015, ele lutou 6 vezes em 2014. Vivendo grande fase pelas vitórias consecutivas, a confiança de Cerrone pode ser sua grande arma contra Henderson.
Estratégia Concursos é bom
Estratégia Concursos é bom
Ben Henderson
O ex-campeão dos pesos-leves busca a sua reabilitação nessa luta contra Donald Cerrone, já que vem de derrota por nocaute para o brasileiro Rafael dos Anjos. A habilidade de Henderson é um fato indiscutível mas o lutador parece não viver uma grande fase depois que perdeu o cinturão de campeão do UFC para Anthonny Pettis. Os fãs de Henderson podem esperar uma grande luta já que ele precisa muito da vitória.
Favoritismo
Uma grande dúvida que paira no ar está relacionada ao favoritismo dessa luta, quem é o favorito? Bom, fazendo uma grande análise podemos afirmar que o favoritismo cai sobre Ben Henderson, já que ele precisa vencer para se reabilitar na organização e também devido ao pouco tempo que Cerrone teve para se preparar para essa luta e também o seu desgaste devido a ter lutado no último evento. No entanto, todos sabem das qualidades e do estilo guerreiro que Cerrone possui, por esses motivos não será nenhuma surpresa caso ele consiga bater Ben Henderson.
Conclusão
Com certeza dia 18 teremos uma grande luta no UFC entre essas duas feras dos pesos-leves, independente de quem ganhar, os fãs serão os maiores vencedores por poder ver um duelo entre grandes lutadores do UFC. Caso Cerrone vença é provável que ganhe uma chance de disputar o cinturão dos pesos-leves do UFC.

Nenhum comentário:
Postar um comentário