UFC

UFC

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

UFC Porto Alegre

No dia 22 de Fevereiro teremos a primeria edição do UFC em Porto Alegre no qual Fabricio Werdum é o embaixador apesar de ele não lutar nesse evento, e a expectativa dos gaúchos é grande para conhecer o maior evento de MMA do mundo, o UFC! O card do evento sofreu uma grande alteração recentemente, logo em sua luta principal onde Glover Teixeira iria encara Rashad Evans, no entanto, Glover acabou lesionando-se e a luta principal mudou. A nova luta principal do UFC Porto Alegre será um duelo entre pesos-pesados : Pezão vs Frank Mir. Esse duelo estava agendado para o mesmo card do evento que valerá o cinturão dos pesos médios entre Vitor Belfort e Chris Weidman. Mas o que esperar dessa primeira edição do ano do UFC no Brasil e primeira edição do UFC em Porto Alegre?


Pezão vs Frank Mir


Essa luta será um duelo entre pesos-pesados que promete tremer o ginásio do Gigantinho em Porto Alegre. Antônio Silva, o Pezão, está buscando a reabilitação após sofrer uma derrota por nocaute para Andrei Arlovski, e também está a 3 lutas sem vencer, sendo que os outros dois resultados foram derrota na disputa do cinturão contra Cain Velásquez e um empate com Mark Hunt. Já Frank Mir vem de 4 derrotas consecutivas e vencer é a sua obrigação para se manter no UFC, em caso de derrota ele corre grandes riscos de acabar demitido acumulando sua 5ªderrota consecutiva.


Edson Barboza vs Michael Johnson


No co-main event da noite teremos uma grande luta entre os pesos leves, o brasileiro Edson barbosa enfrenta o perigoso Michael Johnson. A grande expectativa para essa luta está no nocaute devido a ambos lutadores serem trocadores natos e também por virem de excelentes sequências de vitórias. Edson Barboza sonha com uma chance pelo cinturão dos leves do UFC caso vença essa luta e convença Dana White de que ele merece o tittle shot. Estratégia Concursos.


Mutante vs San Alvey


O brasileiro Cezár Ferreira, o mutante, busca a sua quarta vitória no UFC e também uma boa apresentação, já que os comentários são que ele ainda não convenceu a todos de que merece mesmo estar no maior evento de MMA do mundo. Já San Alvey é um lutar americano que está buscando seu espaço no UFC e pode acabar surpreendendo o brasileiro caso ele não tenha cuidado.


Ponzzinibio, Patolino e Iuri Alcântara


Os outros principais brasileiros do evento são os ex-TUF Ponzzinibio e Patolino e também Iuri Alcântara, o Marajó, que vem de 3 vitórias seguidas no evento e sonha com uma disputa de cinturão. Esses 3 lutadores são trocadores natos e por isso pode se esperar pelo menos 1 nocaute em alguma dessas lutas que eles irão fazer.


Conclusão


Por enquanto ainda não há outras lutas de grande relevância anunciadas para esse evento, faltando apenas 1 mês é provável que não haja mudanças no card. Portanto a grande expectativa do evento é a luta principal que pode definir o próximo demitido do UFC e também a co-main event que pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos pesos leves do UFC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário